UTL Repository >
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas >
BISCSP - Biblioteca do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas >
BISCSP – Teses de mestrado >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.5/3402

Title: O papel da comunicação na fidelização de clientes na empresa seguradora: o caso da AXA Portugal
Authors: Viegas, Ana Rita Lourenço
Advisor: Sebastião, Sónia Margarida Pedro
Issue Date: 25-Jun-2011
Publisher: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Citation: VIEGAS, Ana Rita Lourenço - O papel da comunicação na fidelização de clientes na empresa seguradora: o caso da AXA Portugal [Em linha]. Lisboa: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2011. Dissertação de Mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10400.5/3402>.
Description: Dissertação de Mestrado em Comunicação Social
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/3402
Appears in Collections:BISCSP – Teses de mestrado

Files in This Item:

File Description SizeFormat
TESE ANA RITA VIEGAS.pdf4.79 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

 
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE