UTL Repository >
ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas >
BISCSP - Biblioteca do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas >
BISCSP – Teses de mestrado >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.5/3035

Title: A representação mediática do novo masculino: as revistas masculinas e o fenómeno da metrossexualidade: um estudo de caso da Men`s Health
Authors: Franco, Inês
Advisor: Silvestre, Maria João Cunha
Keywords: Masculinidade
Metrossexualidade
Representação social nos media
Estudo de caso
Análise de conteúdo
Semiologia
Masculinity
Metrosexuality
Social representation in media
Case study
Content analysis
Semiology
Issue Date: 2010
Publisher: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Description: Dissertação de Mestrado em Comunicação Social
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/3035
Appears in Collections:BISCSP – Teses de mestrado

Files in This Item:

File Description SizeFormat
A Representação Mediática do Novo Masculino_Inês Franco.pdf2.73 MBAdobe PDFView/Open
Restrict Access. You can request a copy!
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

 
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE