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Browsing by Author Pedron, Cristiane

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Sep-2012A adoção de CRM numa autarquia : um estudo de caso na Câmara Municipal da Póvoa de LanhosoVilela, Sarah Isabel da Fonseca
2013Análise de atitudes em avaliações online sobre restaurantes na região do Algarve em PortugalSacramento, Nélia Isabel dos Santos
Dec-2011Citizen Relationship Management (CzRM) : Um Estudo de Caso de um Hospital do Sector Público em PortugalFortunato, Ana Sofia Freira
Nov-2010O contributo das Comunidades de Prática para o Customer Knowledge Management: um estudo de casoOliveira, João Pedro de Frias Rodrigues de
2013Crisis management in a social media environment from a public relations practitioners perspectiveSilva, Pedro Carlos da Cunha Teixeira da
22-Feb-2011Critical success factors of customer relationship management implementation in residential real estateLopes, Fernando Jorge Bastos da Silva
Apr-2011Customer Relationship Management (CRM) e a Indústria Hoteleira: uma Análise das Competências OrganizacionaisSábio, Delmar José Anacleto Ribeiro Henriques
Jun-2011Customer Relationship Management: uma ferramenta dinamizadora da cadeia de valor vinícolaRomão, Gustavo Manuel Carvalho
2013Factors that influence the success of customer relationship management adoptionMartins, Diana Tavares Grazina
Sep-2012Gestão de projestos em empreendimentos de construção civilSobral, Rodrigo de Canha
Apr-2009A Implementação de CRM nas Pequenas e Médias Empresas: Um estudo de caso múltiplo em empresas PortuguesasMonteiro, Pedro Miguel Real Ivens
2013A importância da estratégia em ações de Social Media : um estudo de casoHenriques, Ana Sofia Simões
Sep-2012Knowledge management maturity model : the case study of a portuguese technology enterpriseAugusto, Rafael
Jun-2012A media social e as empresas : a relação entre O Boticário e a blogosferaSantos, Filipa Morgado dos
2013O novo desafio da gestão de reclamações : as redes sociaisCláudio, Ana Rafaela de Sousa
Jun-2010Optimização de campanhas de CRM: caso Santander TottaFernandes, Afonso Granate
Jun-2009O processo de elaboração de uma arquitectura de informação tendo em vista o CRM de duas empresas de telecomunicações portuguesasFreitas, Filipe André Martins de
2013Proposal of a methodology for customer relationship management adoption in small and medium enterprises : a multiple case studyOliveira, Bianca Daniela Velez
2013Proposta de metodologia para a elaboração de um programa de fidelização de clientesMendes, Vanessa Célia Leal
Feb-2010Relatório de Estágio na Empresa White Airways, S.A.: A Problemática da Adopção do Customer Relationship ManagementMarques, Telma Nunes Campos
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