UTL Repository >

Browsing by Author Gonçalves, Helena Martins

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)
Dec-2009Adequação da estratégia de CRM de Payne e Frow a bancos privados de média dimensãoCarvalho, Carlos Jorge Henriques de
Sep-2011Atitude face à marca do retalhista : influência da percepção e características sócio-demográficas do consumidorValada, Marco Alexandre Seabra
Sep-2012Avaliação da satisfação dos clientes com os atributos do serviço de operadorasPereira, Jorge Pedro Cardoso
Jul-2011Compra impulsiva nos centros comerciais portugueses: influência das características ambientais e pessoaisCorreia, Margarida dos Santos Conchinha
2010Comunicação em serviços públicos: o impacto percebido da publicidade na alteração de comportamentos do cidadãoGrencho, Pedro Miguel Alvito
Feb-2010O consumidor verde: perfil e comportamento de compraAfonso, Ana Carolina Baptista
Sep-2012Determinantes da lealdade a marcas funcionais e emocionais presentes na rede social facebookGamboa, Ana Margarida Crispim
10-Jul-2009Qualidade de serviço percebida: replicação e extensão – abordagem hierárquica de Brady e CroninMedeiros, Carla Andreia Lopes Trindade
Nov-2011Relação entre satisfação e lealdade do cliente : estudo de efeitos moderadoresSampaio, Patrícia Paixão Casqueiro de
Apr-2011Relação entre satisfação e lealdade do cliente: Mediação e não linearidadeSampaio, Patrícia Paixão Casqueiro de
Dec-2005Satisfação do cliente com os atributos : definição, mensuração e validaçãoGonçalves, Helena Martins
Sep-2011The influence of service quality and satisfaction in consumer behaviour intention : an empirical study of a charter airlineDias, Marta Inês de Castro
Showing results 1 to 12 of 12

 

 
Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE