Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/9948
Título: A influência da criança no processo de compra familiar : uma abordagem pelo estilo parental
Autor: Vieira, lolanda
Proença, João F.
Data: 2002
Editora: Instituto Superior de Economia e Gestão
Citação: Vieira, lolanda e João F. Proença (2002). "A influência da criança no processo de compra familiar : uma abordagem pelo estilo parental". Estudos de Gestão, VII(2):187-200
Resumo: Este trabalho utiliza o "estilo parental" (Darling e Steinberg, 1993) estudado na psicologia para evidenciar a sua importância na forma como as crianças influenciam as decisões de compra dos pais. 0 estudo foi efectuado sobre a compra de brinquedos em Portugal, junto de mães com filhos de 6 a 10 anos, e revela que a frequência com que as crianças exercem a sua influência e os vários tipos de estratégias a que recorrem estão relacionados como estilo parental da mãe.
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/9948
Aparece nas colecções:2002, Volume VII, nº 2

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
eg-iv-jfp-2002.pdf4,09 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.