Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/9932
Título: Marketing "verde" : conceptualização teórica e abordagen da distribuição moderna retalhista alimentar em Portugal
Autor: Silveira, Paulo
Data: 2001
Editora: Instituto Superior de Economia e Gestão
Citação: Silveira, Paulo (2001). "Marketing "verde" : conceptualização teórica e abordagen da distribuição moderna retalhista alimentar em Portugal". Estudos de Gestão, VI(1):61-82
Resumo: Com o presente artigo pretendemos, fundamentalmente, abordar e desenvolver a relação entre marketing empresarial e ambiente, com especial realce para o sector da Distribuição Moderna Retalhista de produtos de base alimentar e genérica em Portugal. Para tal, iremos fazer uma conceptualização teórica sobre marketing "verde" e resumir e descrever os resultados que encontramos no âmbito de um estudo empírico sabre a influência actual das questões ambientais nas actividades de marketing das empresas da área de negócios da Distribuição Moderna Retalhista Alimentar em Portugal.
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/9932
Aparece nas colecções:2001, Volume VI, nº 1

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
eg-ps-2001.pdf8,89 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.