Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/9124
Título: Relatório final de estágio realizado na Escola Secundária Eça de Queirós no ano lectivo 2009-2010.
Autor: Pereira, Carolina Brito Costa
Orientador: Januário, Nuno Miguel da Silva
Cristóvão, Pedro Manuel dos Reis
Palavras-chave: Ensino
Envolvimento
Estágio pedagógico
Formação de professores
Reflexão
Data: 2010
Citação: Pereira, Carolina (2010) - Relatório final de estágio realizado na Escola Secundária Eça de Queirós no ano lectivo 2009-2010. Universidade Técnica de Lisboa. Faculdade de Motricidade Humana.
Resumo: A formação que habilita profissionalmente para o desempenho da função docente culmina com o Estágio Pedagógico, desenvolvido em regime de supervisão. Este visa o desenvolvimento de competências inerente às áreas de (1) Organização e Gestão do Ensino e da Aprendizagem, (2) Inovação e Investigação Pedagógica, (3) Participação na Escola e (4) Relação com a Comunidade. O presente relatório reflecte aquele que foi o trabalho desenvolvido por mim, na Escola Secundária Eça de Queirós, no âmbito das quatro áreas acima descritas. Terminado o Estágio Pedagógico, é necessário analisar e reflectir sobre todo o trabalho desenvolvido ao longo de um memorável ano lectivo, de forma a projectar a formação, que se pretende continua, na área da docência da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário.
Descrição: Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/9124
Aparece nas colecções:BFMH - Dissertações de Mestrado / Master Thesis

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CAPA.pdfCapa115,82 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!
RELATÓRIO.pdfDocumento principal261,98 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.