Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/5762
Título: A nova realidade do consumo. O coolhunting como metodologia de investigação de tendências aplicáveis ao Design e à Moda
Autor: Gonçalves, Fátima Marques
Orientador: Silva, Francisco Mário Ribeiro
Palavras-chave: Tendências
Prospecção de Tendências
Coolhunting
Comportamentos de Consumo
Estilos de Vida
Trends
Trend forecasting
Consumption Behavior
Lifestyle
Data de Defesa: Dez-2012
Editora: Faculdade de Arquitetura de Lisboa
Citação: GONÇALVES, Fátima Marques - A nova realidade do consumo. O coolhunting como metodologia de investigação de tendências aplicáveis ao Design e à Moda. Lisboa : FA, 2012. Tese de Mestrado
Descrição: Tese de Mestrado em Design de Moda.
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/5762
Aparece nas colecções:DHTAUD - Teses de Mestrado / Master Thesis
BFA - Teses de Mestrado / Master Thesis

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação_FatimaMarquesGonçalves.pdf194,44 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.