Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/5669
Título: Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa
Autor: Araújo, Diogo António Pereira
Orientador: Duarte, Margarida
Palavras-chave: Seissa
Capital da marca
Vestuário
Marketing
Reputação
Imagem
uditoria à Marca
Seissa
Brand Equity
Clothing Industry
Reputation
Image
Brand Audit
Data de Defesa: Set-2011
Editora: Instituto Superior de Economia e Gestão
Citação: Araújo, Diogo António Pereira. 2011. "Criação de Capital da Marca e Auditoria à Marca : Caso Seissa". Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão
Resumo: À medida que a concorrência no mercado do vestuário se tem intensificado, as marcas ganham consciência da necessidade de se tornarem mais orientadas para o marketing e de melhor conhecerem as necessidades dos seus clientes. A diferenciação de produtos e marcas nos mercados de vestuário exige a adopção de abordagens mais estruturadas e consistentes. A abordagem de desenvolvimento de capital da marca centrado no cliente de Keller (1993) é a base do enquadramento do estudo empírico. O propósito deste estudo foi o de investigar o processo de criação de capital de uma marca do sector têxtil nacional e fazer uma auditoria à marca. Este estudo tem como base a informação recolhida por (1) entrevista à gestão de topo da marca e (2) questionário a 18 clientes/lojistas.
Descrição: Mestrado em Ciências Empresariais
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/5669
Aparece nas colecções:BISEG - Dissertações de Mestrado / Master Thesis
DG - Dissertações de Mestrado / Master Thesis

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