Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/3408
Título: A escolha de mercados nacionais para o lançamento de produtos certificados de comércio justo por multinacionais: Nestlé e Starbucks
Autor: Teixeira, Ana Rute Loureiro
Orientador: Fonseca, Maria de Lurdes
Palavras-chave: Marketing
Responsabilidade social da empresa
Marketing social
Comércio justo
Mercado
Café
Data de Defesa: Out-2009
Editora: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Citação: TEIXEIRA, Ana Rute Loureiro - A escolha de mercados nacionais para o lançamento de produtos certificados de comércio justo por multinacionais: Nestlé e Starbucks [Em linha]. Lisboa: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2009. Dissertação de Mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10400.5/3434>.
Descrição: Dissertação de Mestrado em Comunicação Social
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/3408
Aparece nas colecções:BISCSP – Teses de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Ana Rute Teixeira.pdf1,48 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.