Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/3035
Título: A representação mediática do novo masculino: as revistas masculinas e o fenómeno da metrossexualidade: um estudo de caso da Men`s Health
Autor: Franco, Inês
Orientador: Silvestre, Maria João Cunha
Palavras-chave: Masculinidade
Metrossexualidade
Representação social nos media
Estudo de caso
Análise de conteúdo
Semiologia
Masculinity
Metrosexuality
Social representation in media
Case study
Content analysis
Semiology
Data de Defesa: 2010
Editora: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas
Descrição: Dissertação de Mestrado em Comunicação Social
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/3035
Aparece nas colecções:BISCSP – Teses de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A Representação Mediática do Novo Masculino_Inês Franco.pdf2,73 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.