Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/10266
Título: A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
Autor: Barata, João Pedro Mendes
Orientador: Crespo, Nuno
joaobarata20@gmail.com
Palavras-chave: Incubação de empresas
marketing empreendedor
performance
incubadoras tradicionais
incubadoras universitárias
Business Incubators
Entrepreneurial Marketing
Universities Incubators
Marketing Capabilities
Market Orientation
Incubators
Data de Defesa: 2015
Editora: Instituto Superior de Economia e Gestão
Citação: Barata, João Pedro Mendes (2015). "A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
Resumo: Esta tese fala sobre empreendedorismo, incubadoras universitárias, marketing e performance
This thesis talks about entrepreneurship, university incubators, marketing and performance.
Descrição: Mestrado em Ciências Empresariais
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/10266
Aparece nas colecções:DG - Dissertações de Mestrado / Master Thesis
BISEG - Dissertações de Mestrado / Master Thesis

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM-JPMB-2015.pdf1,27 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.